segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Mistério


Pensei em ler um livro,
Entretanto ao folhea-lo
Dentro das inúmeras frases impressas,
Reparei que ao passar o dedo, sumiam
Opinei sobre tal mistério
Algo de estranho se passava,
Letra a letra se apagava
Enlevado o meu olhar,
Xeque-mate.
A palavra que me veio á cabeça.
Não sei o porquê!
Diáriamente certas palavras me vêem á memória.
Reparei á pouco tempo atrás,
Estranho!!!!!
Pensei eu,.
Estarei bem?
Reparando bem e pensando bem,
Engraçado.
Impossivél, não sei o que se passa..
Rogo pragas,
A todos e a tudo.
Pensarei mal?
Incondicionalmente do que possa vir acontecer, ou não
Não tenho certeza de nada, já...
Tou irritada com tudo isto
Oh valha me deus... quero paz.

2 comentários:

Anónimo disse...

...também sabemos... ;)

BUTTERFLIE disse...

....Exactamente, é esse o seu significado.