terça-feira, 7 de abril de 2009

Parabéns Tatinha

5 comentários:

A Pão! .. e A Chourico! disse...

Mau... atão?!?!Temos ambas bom gosto, é que tb escolhi esta imagem p felicitar uma amiga!
bjo

Rui Mendes disse...

Calvin e Hobbes, amo. Tenho a colecção TODINHA.

Parabéns à Tatinha.

Kisses para ti que não tenho mandado.

RM

Dark Moon disse...

Parabés Tatinha:)

Beijinhos,
Dark Moon

TatinhA disse...

Obrigado querida amiga... esses bonecos são demais... já alguma vez te disse que te adoro?
um beijo XL para ti...

Obrigado e abraço ao Rui Mendes, embora eu não seja gaja...lol...mas compreende-se, o meu pseudónimo engana...

e obrigado também à Dark Moon, um beijinho para ela também.

BUTTERFLIE disse...

A pão: eheheh n foi de proposito acredita n tinha reparado, so fui ao teu blog ver qd vi o teu comentário..é sinal de bom gosto..lloolll

R.M: ..e n é "a" Tatinha..é "o"....ehehe na boa


T: eheheh xxxiimmmmmm....tb te adoro meu kerido.mts parabensssss..

kisssss