sexta-feira, 8 de outubro de 2010

..... sim é verdade aconteceu...
Aconteceu o que ninguem esperava nem eu mesma,mas passados 3 anos aqui estamos nós..Duas pessoas que se gostam, apesar de no inicio quando nos conhecemos não agimos em nada, simplesmente ambos estavamos acompanhados.
Passados 3 anos a vida deu voltas e voltas e acabamos por tomar cf mais vezes do que habitual, conversas, desgostos amorosos, alegrias, tristezas..enfim de tudo um pouco.
De ha 1 ano para cá que a relação praticamente já não existia era solteiro e eu neste momento solteira estou...Não fui a responsavel do desentendimento entre eles consciencia tranquila...
E literalmente neste preciso momento estamos juntos...Aconteceu...No meio disto tudo os amigos apoiam alguns e outros não.. Simplesmente porque existe um membro maquiavelico que gosta de destruir tudo em que toca neste caso a "EX"...pois....mas a mim n me atinge, ignorar é o melhor mas não admito que meta os meus amigos no meio da tempestade que tanto gosta de provocar.
Ambos gostamos um do outro sabemos o que queremos e vamos em frente...quem me conheçe sabe como penso . como funciono, como actuo..NÂO ADMITO que se metam na minha vida nem que façam lavagens cerebrais aos meus amigos.....
Nem admito ameaças...não é um jogo que goste de participar, mas se tiver que ser serei a 1ª com muito gosto.....

2 comentários:

Tatinha disse...

Não importa o que jogues, jogarei sempre do teu lado...
Estarei sempre aqui...

BUTTERFLIE disse...

Tatinha: Eu sei meu querido obrigada....

kissss kissss