segunda-feira, 21 de maio de 2012

Quem somos?

...o relógio iniciou o destino marcado pelas causas da vida.
A saudade aumenta, a cada hora e minuto que marca, o caminho para uma vida que se vai conquistar do nada.
Vidas separadas, países diferentes, estruturas novas, um começo para atingir um objectivo.
Quem somos nós?
Quem és tu?
Concluir, objectivar, sacrificar, perder, desesperar, saudade, amar, viver, sobreviver, vida, respirar, amor de pai, criar, solução ....
Quem sou eu?
Desejo, amar, saudade, tristeza, apoio, perder, viver, respirar, sonhar, falta, respirar, sobreviver, esperança...
Incondicionalmente, do que haja a cada minuto que passa, a cada dia que passa, cá ou lá, a esperança é a ultima a morrer,mas....quem espera também desespera.
O balançar do ponteiro dos segundos assusta, quero mandar parar todos....parar o mundo,voltar atrás....
Quero te dizer...NÂO VÁS....AMO TE....
A linha separa nos mas o destino está marcado.
Eu sei quem és..
Eu sei quem sou...
Eu sei quem somos...
Lágrimas salgadas traçando um caminho de luta pelos anos passados...Sofrimentos não desejados....Alegrias inesperadas...Momentos de prazer...Conversas desejadas e outras.....Pensamentos idealizados outros concretizados...Uma vida de amor atribulado mas muito esperado e DESEJADO.Pode ser uma reviravolta de 180º graus, pode ajudar ou não, mas segue se em frente e cá estarei, ESTAREMOS para ver.
O futuro nos reserva surpresas....
Não sabemos o dia de amanhã....
Eu desejo....
Tu desejas...
Nós......
Desejos opostos, mas DESEJAMOS sempre algo....
Quem somos?
Quem és tu?
Quem sou eu?

Te amo.

Sem comentários: