quinta-feira, 2 de outubro de 2008
Honda NSX
Na falta do carisma e tradição inerentes a certas marcas européias, como Ferrari, Porsche e Lamborghini, tecnologia de ponta e alta qualidade de construção. Desportivo de dois lugares e motor traseiro-central, O projeto da cabine foi inspirado no caça americano F-16, com ênfase na ampla visibilidade. As linhas agressivas, com faróis escamoteáveis, grandes tomadas de ar laterais e lanternas que ocupam toda a largura da traseira.
O novo motor veio acompanhado de sistema de escape redesenhado, com catalisador mais à frente (para entrada em ação mais rápida sob baixas temperaturas), e um câmbio manual de seis marchas com relações próximas entre si (close ratio). O curso foi reduzido em 10% e os sincronizadores são duplos para as quatro primeiras marchas. O câmbio automático SportShift também é novo: pode ser operado manualmente por comandos junto ao volante, com um controle eletrônico para inibir mudanças que possam causar excesso de rotações.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Obs: Recebi um telefonema de um amigo a dizer que amanha ia buscar um Honda NSX, não quis acreditar, fui logo fazer uma pesquisa na net, e aki está ele...
Ja sei o que vou fazer este fds, sentar me ao volante do NSX e acelerar um pouquito.....ehehehe.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário