terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Há dias complicados..

Sempre pensamos que nunca nos acontece nada mas sim só aos outros…pois é infelizmente já não posso dizer o mesmo…
Levantamos tranquilamente, arranjamo nos para um outro dia de trabalho, pensando (eu) que iria ser uma manhã tranquila sem stress…..Chego ao carro …..Deparo me com uma triste imagem…..Carro assaltado….
Bem nem queria acreditar no que os meus olhos viam, fiquei perplexa com a situação não sabia se havia de chorar, gritar, enfim… quem já tenha passado por isto sabe muito bem o que quero dizer….
Vidro partido, o interior todo remexido, chapeleira partida....a única coisa que tinha no porta bagagens era a minha mala do ginásio, claro que fiquei sem ela..
Filhos da Mãe…..não tem outro nome, fiquei revoltada e ainda continuo…chamei a policia para participar a situação visto o carro ser da empresa mas nada puderem fazer ali, tinha que me deslocar á esquadra para participar o assalto e preencher o documento de auto para trazer e entregar na empresa.
Burocracias e mais burocracias, tinha a minha manhã planeada ir a clientes e agora tudo do avesso. Enquanto aguardo por um carro de substituição, terei que ficar aqui no escritório a tratar de papeladas…..Enfim…..há dias que nem vale a pena sair de casa…..

5 comentários:

A Pão! .. e A Chourico! disse...

calha a todos...
Deveríamos colocar qualquer coisa que os electrocutasse no momento q tocavam no carro, mas que desse choque de 10 em 10 minutos, para sofrerem bastante.
Sory... é o espírito natalício a apoderar-se de mim


A Pão!

Tagaxinho disse...

É tramado... Olha ao menos o carro é da Empresa, podia ser pior...

BUTTERFLIE disse...

A Pão: - Concordo contg...

T: - Se fosse o meu ainda ficava pior..ggrrrrhhhh

Rui Mendes disse...

Já fui assaltado duas vezes. Sabes do que tenho pena? De não ter chegado enquanto o ladrão me roubava o carro. Ía ser tão lindo...

BUTTERFLIE disse...

R.M:- Estou a imaginar.....