terça-feira, 9 de dezembro de 2008


Mais uma ida ao cinema e desta vez fui ver o “Twilight” ( Crepúsculo)…Uma história de um amor complexo entre dois jovens quando existe um segredo obscuro.
Segredo esse que Bella acaba por descobrir que Edward por quem se apaixona é um vampiro….uma paixão que se tornará um perigo para Bella e todos os que a rodeiam.

Acaba por ser uma historia diferente de todas as que conhecemos em que relatem vampiros, balas de prata, pau de madeira, enfim…Verifica se aqui que neste filme tudo se baseia num amor extravagante mas por outro lado facilmente se poderá concretizar…tipo….uma espécie de Romeu e Julieta.

4 comentários:

Solidao Atarefada disse...

Maus diálogos, más interpretações, má fotografia, enfim...

BUTTERFLIE disse...

S.A. - nem tudo pode ser perfeito, infelizmente não gostas te, ok, gostos não se discutem, percebi logo assim que o filme começou que não te iria aliciar...E a tua atitude não foi das melhores....

Tagaxinho disse...

HHAHHAHAHAHAHAHA a-ti-tu-des!!!

Epah eu a ver se vejo o filme atao!

Van disse...

Eu adorei o filme.
Mas a única coisa que posso dizer que é perfeita é a HISTÓRIA em si.
O filme tem alguns detalhes que poderiam ser melhorados.
Mas e então não é assim com todos os filmes?!
A história é a mais bela história alguma vez contada.
A mim faz-me mais lembrar o filme/história Eduardo Mão de Tesoura.
Tipo ambos se chamam Edward.
Ambos são diferentes da raça humana.
Ambos se apaixonam por uma humana.
Ambos vivem um amor perigoso em que podem ferir a sua amada.
Enfim...tantas semelhanças!
Passa no meu blog pois tenho lá um artigo que foi publicado no Público.
É bastante interessante.
Bjinhos!