terça-feira, 17 de março de 2009


3 comentários:

Anónimo disse...

So cute:)

*
Dark Moon

Rui Mendes disse...

Olá Butter :)
1.Tenho uma foto assim, mas em vez do gato sou eu, lol.
2.Dá na Fox Life (a série que me perguntaste onde dava, e é mesmo fantástica)
3.Dormir 3 hrs ou de ir de directa para o trabalho é algo que nunca habituei o meu corpo/organismo, durmo mesmo muito.
4.Quanto as bandas, Revol são meus amigos; as outras não conhecia, mas gostei muito memso de uma que estava lá (HMB); Para a próxima convido-te ;)
5.Queres trocar de mail? Se sim, ruizinho@sapo.pt é o meu.

Beijos!

BUTTERFLIE disse...

D.M: adoro gatos....tenho um amarelo e branco..hihihih

R.M: 1-unh..miau....ehehe
2 - ok vou estar atenta
3 - dorminhoco..lol
4 - é so dizeres, cá ficarei á espera
5 - ja te envio o meu...

kissss