quinta-feira, 12 de março de 2009

Põe de lado..

.....orgulho um sentimento por vezes prejudicial outras um grande vicio, no meu caso posso dizer que realmente o sou, mas de maneira a diferenciar momentos em que o tenho por de lado...o que por vezes custa, mas tem que ser.
Neste caso os homens tem no bastante e podem estar na pior mas vao com o seu "orgulho" ate ao fim sem dar o braço a torcer....ggrrrhhhhh casmurros.
Ás tantas acabo por encolher os ombros e dizer lhe:
- por seres assim nunca has de conseguir ter um futuro com melhores garantias...ficas a perder.

5 comentários:

nuno medon disse...

Olá! Lá terás de ser tu a tomar a iniciativa e correr atrás.... Já eu se tivesse namorada e se tivesse um arrufinho, acho que não aguentava duas ou 3 horas sem falar com a namorada. Lá teria o Nuno que correr atrás e a dar o passo para fazer as pazes. Beijos. e bom fim de semana!

Dark Moon disse...

O orgulho é tramado sim:/

Enfim...
Beijos e bom fim-de-semana,

Dark Moon

BUTTERFLIE disse...

N.M:...ja fiz o meu papel, agora cabe a ele decidir o k ker fazer...so dou um empurrao se n kiser ouvir e continuar na mesma..it's not my problem..

D.M: ohoh..se é....F####$$

kissss

Rui Mendes disse...

O orgulho proteje.

Beijo minha menina **

BUTTERFLIE disse...

R.M: protege..mas por vezes vira se...ai ai

kisss