sábado, 23 de maio de 2009

Atitude!!! Reacção!!!!!

...Sempre gostei de fazer um miminho ás pessoas de quem gosto e quem me sao chegadas, é um habito que tenho, uma pequena surpresa..gosto de ver a reacção.
mas desta vez quem ficou surpresa e emotiva fui eu!!!
Comprei uma T-Shirt na Quebra Mar em tom de azul claro com uns dizeres a frente, alias qualquer pessoa adoraria, mas infelizmente quando abriu a 1º coisa que disse foi:

Ele: Não havia da minha cor?
Eu: Verde? Não só em branco e salmão, mas não gostas???
Ele: sssiimmmm....é gira. ( com ar de quem gostou mas podia ser outra...)
Eu: Ok se não gostas mais vale dizeres agora e faço a troca por branco VISTO em VERDE não existir!!! Já percebi que não é do teu gosto mas ao menos ve se o tamanho esta bom e farei a troca amanha!!!??????
Ele: Não é preciso gostei , a serio, foi a tua 1º prenda e vou usa la...mas a minha maneira de demosntrar o agrado é assim. Não leves a mal...
Eu: Pois olha que não é o mais correcto, mas da cá a T.Shirt que amanhã faço a troca!!??
Ele: Já disse que não, se o tamanho estiver bom fico com esta...obrigada
(Beijo)

....F#$?#...Nunca mais lhe compro seja o que for, se é assim a maneira dele demonstrar que gosta de algo, Oh valha me deus...
Fiquei mesmo F#%&%#"!....uuuhhhnnnnnn Fuck

Homens....Quem vos irá perceber UM DIA....

Ai Ai

6 comentários:

TatinhA disse...

sem comentários...

beijo XXL

BUTTERFLIE disse...

Tatinha: pois, ja sei o k pensas....

kisss

Tita disse...

Homens... Bah

BUTTERFLIE disse...

Tita: ...ppfffff a kem o dizes....

kissss

Van disse...

Quando vamos entende-los?
É que nem gostam de receber NEM DE DAR!!!
Fucktards!!
Mas creio que há excepções à regra....não sei aonde, mas há.

Haja paciência B.
*sighs*

●๋•°Lia ●๋•° disse...

Homens...no explication...as always!!