segunda-feira, 4 de maio de 2009

Irrequieta

Hoje apetece me divagar...
Folhear as paginas sem entender o seu significado..n me apetece fazer nada, sonho olhos abertos e anseio pelos seus resultados.
De momento sinto me uma pena que voa conforme o ventolhe dá o seu seguimento.
....quero falar, exprimir me mas hoje ja vi que não é um bom dia para tal...
Não sei o que quero de momento, so me apetece escrever, mas sem nexo algum.
Porque será???
Ando cansada
desejo uma coisa e não tenho.
Talvez seja um bom dia para ficar quietinha no meu canto sem ser incomodada e vice versa.
Pois é, acabei de escrever este pequeno texto e vejo que realmente não tem nexo nenhum....sao so disparates..
Oh valha me deus....

4 comentários:

TatinhA disse...

Sem nexo?!?
Está aí tudo... ou não sabes ler o que tu própria escreves?
Está aí tudo... Um espelho de palavras... `
Palavras espalhadas
que espelham o teu reflexo.

Um beijo XL

Van disse...

Concordo TatinhA.
B., estavas mesmo irrequieta.
Espero que já te sintas melhor.
Entendo-te quando dizes que não tens algo que desejas...
*suspira*

nuno medon disse...

Olá! Esse texto diz mais do que podes imaginar. Ás vezes existem dias assim, em que só nos apetece estar sossegados, a um canto, sem que ninguém nos chateie. É o querer desabafar com uma pessoa e ao mesmo tempo aparece aquela preguiça de ir ao msn e "teclar" com os amigos/amigas, mesmo que nos apeteça falar, falar. E nesses dias, uma folha de papel e uma esferográfica, é tudo o que queremos. Espero que hoje te sintas melhor! beijos

Rui Mendes disse...

É tudo uma questão de vontade.

Beijos.