quinta-feira, 2 de julho de 2009

Semana(s) de azar

...agora compreendo a frase de um amigo
" Os carros ainda são piores que uma amante"
Não admira, nestas 2 semanas que ando com um azar do caraças..... foi á revisão, passou na inspecção e de repente......... preciso de 1 quadrante novo, uma chave nova (visto a minha ter o chip todo marado) tenho que mandar vir uma ainda por cima tem que ser mesmo da marca e agora uma valvula que me obrigou MAIS UMA VEZ a deixar o carro na oficina.
OH VALHA ME DEUS...que mais....que mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A sorte é ter um amigo mecanico e ter a possibilidade de gastar pouco, mas mesmo assim...é só FACTURAR.
F#$"'& ...bbbbaaahhhhhhhhhh

Alguém quer comprar um carro... tem 9 anos, Marca Renault Clio, 64798 Km e em Bom Estado.....eheheheh

Kissssssss

2 comentários:

Van disse...

Hi B.
Nem me fales...com o meu carro tem sido a mesma coisa.
Será que os veiculos tbm estão a sofrer duma espécie de gripe?! loooooool
O meu agora estabilizou, mas andou ai armado em parvo.
Boa sorte!

Rui Mendes disse...

Bom estado de aparência apenas. Parece-me... LOL.

** Butter.