quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Desafio: Vicios

Há já algum tempo que não fazia um desafio, pois aqui vai:

Vicios:

- Quando peço um copo de agua tenho por habito colocar o copo sempre na marca de agua que fica no balcão;
- Apago um cigarro e assopro para os dedos;
- Fecho o carro e tenho que ir verificar se está mesmo fechado;
- Quando estou irritada tenho a mania de encolher os ombros;
- Dou por mim e ja estou a fazer os estalinhos com as unhas nos dentes;
- Tenho o habito de dizer muito " anh tá" ;
- Para dormir tenho que me embalar ou seja começo abanar o pé, eheheh;
- Assim que chego a casa a 1 coisa que faço é ligar a TV;
- ......

Vicios que vamos adquirindo ao longo da nossa vida, que por vezes se tornam complicados de desaparecer e já é tao natural que nem damos conta .....

Desafio:
- www.pontinho-de-luz.blogspot.com
- www.o-porteiro-da-vida.blogspot.com
- www.sacoaguaquente.blogspot.com
- www.musicfoodandlove.blogspot.com
- www.espaco-de-tempo.blogspot.com
- www.tatinhatatinha.blogspot.com

3 comentários:

Rui Mendes disse...

Vou tratar disso! :)

**

TatinhA disse...

Vai ao meu blog já respondi ao teu desafio

beijo XL

um Amigo disse...

Os meus vicios são:

- guardo o acucar quando bebo café na rua;
- quando entro em casa gosto de me descalçar e vestir uma roupa mais confortavel;
- beber água às refeições;
- comida italiana;
- apesar de nao ter conseguido fazer nos ultimos tempos.....VIAJAR!!!;
- ouvir musica no carro ou no trabalho;