segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Pablo Neruda

Finalmente consegui ver o filme " O carteiro de Pablo neruda"... Uma historia de amor, com comunismo em volta, a vida pescatoria, e como Mario se tornou o carteiro de Pablo..... Interessante.
No fim um pequeno verso e como não podia de deixar retirei e coloco aqui para dar seguimento ao Pablo Neruda no meu blog.
RM, conforme me solicitas te aqui te deixo mais um pequeno verso.

...

E foi naquela idade,
A poesia chegou em busca de mim,
Não sei, não sei de onde veio,
Do inverno ou do rio,
Não sei,como ou quando, não, não eram vozes,
não eram palavras, nem silencio.
Mas chamaram me de uma rua,
Dos ramos da noite,
Abruptamente,
Por entre fogos violentos ou regressando só,
Ali estava eu sem rosto e ela tocou me.

1 comentário:

Rui Mendes disse...

Obrigado pela atenção amori :)

Um beijo.

P.S: Brilhante!