quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Aventura no IKEA.


Como se diz no ditado, quem casa quer casa, mas por enquanto não é esse o lema.
Ontem mais uma vez lá fomos á famosa casa de decoração mais conhecida por IKEA, desta vez não para ver moveis mas sim as peças essenciais que fazem falta numa casa para poder ficar operacional começando pelo tacho, talheres , copos,….etc..etc….
Até que se chegou á parte da decoração de paredes…o que falta? Onde colocar? E o que comprar?
Molduras, painéis, quadros, autocolantes de paredes…enfim, muitos apetrechos surgiam á nossa frente e sem saber ao certo o que levar.
Até que por simples segundos estando eu a ver umas molduras reparo que, ao pé do carrinho onde tínhamos as nossas coisas estava um grande quadro com a imagem da cidade de Paris, sendo a Torre Effeil o foco principal do quadro..” la Ville des lumierès”...
Adorei o quadro, mas depois de analisar melhor o seu tamanho “ um pouco grande” lembrei me qual o carro que tínhamos trazido!!! Entretanto fui interrompida no meu pensamento e com a conversa não me lembrei mais deste “pequeno” pormenor.
Acabamos por fazer as nossas compras, pagamos e assim que chegamos ao parque em direcção ao carro, o que fizemos em primeiro foi “tentar” meter o quadro no porta bagagens ( anh o carro era comercial digamos com uma bagageira suficientemente grande), mas, por incrível que pareça o quadro tinha umas dimensões “grandes” para a bagageira….. Pois é, como resolver este problema!!!!! Coloca-lo no tejadilho, era uma hipótese, mas a noite estava chuvosa e não seria uma boa ideia, claro que olhamos um para o outro e pensamos….F……. e agora como nos safamos desta.
Entretanto a pessoa com quem estava lembrou se de ligar ao irmão se não havia problema de vir ter connosco e trazer a carrinha para podermos levar as coisas para casa! Eram 22:50, uma noite de chuva, frio, e nós parados no parque do Ikea á espera do nosso amparo.

E assim foi, mais uma aventura e para a próxima não esquecer de tirar as medidas certas para não podermos ter estes “pequenos episódios”.... ai ai menino S.A.


Sem comentários: