quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Também quero ir

The Raflles Hotel



Ontem chego muito bem a casa e vejo o meu maninho com um sorriso de lés a lés….
Ele: Mana tenho novidades
Eu: Que novidades são essas que estas com um sorriso de parvo.
Ele: Vou de férias.
Eu: Olha que novidade…já me tinhas dito isso a semana passada.
Ele: Mas não o sitio para onde vou..ehehe…DUUUBBAAIII….
Eu: Unh…. Dubai??!!! Sim deves..
Ele: A sério, já tratei de tudo vou para semana, e tu ficas cá…ehehe
Eu: Não posso a sério…leva me contigo também quero…uma semana!! Opá..
Ele: Anda ver na net o sitio onde vou ficar.




Ir de férias para um sitio paradisíaco é o sonho de todos nós…Maldivas, Cuba, Bora Bora…e porque não Dubai. Originalmente uma aldeia de pescadores e colectores de pérolas existente há séculos na baia de Dubai.




Dubai (em língua árabe: دبيّ) é o segundo maior emirado dos Emirados Árabes Unidos, e é também o nome da cidade sua capital. Tem cerca de 1.570.000 habitantes. Pertenceu a Abu Dhabi até 1833. Diz-se que Dubai possui 30% dos guindastes de construção do mundo. Já em 2007, o setor do petróleo representava pouco mais de 5% da economia do emirado[ enquanto o turismo, o setor mais atuante, era responsável 33%[carece de fontes?]. Crescimento do PIB em torno de 19% (mais que o dobro da China).


Sem comentários: