terça-feira, 18 de novembro de 2008

Sport Billy


Normalmente nós gajas, temos por habito andar com sacos em vez de malas, eu por exemplo gosto mais de sacos, mas o problema acaba sempre por não se conseguir encontrar o que se deseja á primeira.
Ainda ontem tive “quase sempre”, o mesmo problema em encontrar as chaves do carro, praticamente tive que remexer no saco para poder encontra las.
Estava com um amigo que só se ria só de pensar o que poderia acontecer se o saco fosse o do Sport Billy. Olhei para ele e raramente um homem não tem por habito afirmar este tipo de comentário, o que achei engraçado e perguntei lhe se se lembrava dos desenhos animados.
G: claro que sim, dentro da mala de desporto ele tirava tudo o que queria…Apesar da mala não ser muito grande… mas era um cromo..
Eu: Normalmente eu costumo dizer que tenho uma mala de Sport Billy, cabe aqui tudo e não te queixes porque por habito vocês tem a mania de por as carteiras e os telemóveis nas nossas malas só para não terem que andar com elas na mão.
G: Lá isso é verdade, então eu que ando com 3 telemóveis dá um jeitão das caraças .
Eu: Vês como dá jeito ter uma mala á Sport Billy…….

Sport Billy quem não se lembra destes desenhos animados….
Dentro da sua mala mágica de desporto saia todo o tipo de objectos, desde um candeeiro, uma escada, um carro…..
Seus companheiros de viagem, Lilly e o seu cão Willy, onde viajavam numa nave espacial sendo este um grande relógio, com um sino encaixado em cima de dois grandes foguetes bem arquitectados.
Os seus objectivos era defender a terra da vilã a Rainha Vanda consoante o desporto que se praticava, ambas as histórias envolviam aventura, suspense e acção.



Sem comentários: