sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Consulta!!!

Não quero ir ao Dentista...ghggrrrrhhhhhh.. odeio não sou medricas em nada, nunca tive medo de nada mas em relação a dentistas..SSIIMMMMMM, sou medricas.
Ultimamente o meu Siso anda a fazer das suas, mas ja estou a ver que tenho que marcar uma consulta.
Nem quero pensar...A minha mãe bem que se fartou de me avisar que quanto mais deixasse passar o tempo mais probalidades teria em arranjar um "pequeno" problema nos dentes, pois bem, eu com a mania que sei tudo que não quero arrancar que se vai resolver com tratamentos...Nhhaaahhh
Estou mesmo a ver que vou ter que dar razão á minha mami.....

(As mães tem sempre razão....bolas..)

5 comentários:

A Pão! .. e A Chourico! disse...

Já te devem ter dito... quanto mais adiares a consulta pior

Van disse...

Como eu te compreendo! lol
Mas eu estou tão habituada a ir ao dentista que, confesso, já não me faz confusão.
Actualmente tenho o meu problema resolvido e tenho um dentista muito bom.
Os meus cisos também me deram xatiçes antes de nascerem...e estiveram quase para os extrair com cirurgia pois eles não nasciam e provocavam-me dores horriveis...grrrrrrr.
E do nada começaram a nascer, lol.
E por falar nisso já preciso de marcar o meu check-up anual dentário, hihiihihihi.
Butteflie(Y) força! Vais conseguir suportar a consulta...e o mais importante é não deixares passar mais tempo.
O pior que se pode fazer é deixar andar.
Bom fim de semana!
Kissinhos!

BUTTERFLIE disse...

A Pão: ssiimmmm....sniffff

Van: gggrrrhhhhh...n keres vir comigo...ehehehe

kissss

Rui Mendes disse...

A parte da mãe ter razão paga direitos de autor :P

Quanto a ir ao dentista, fui 1 vez em 30 anos e até de baixa fiquei.

:O

Kisses

BUTTERFLIE disse...

R.M: lol ... de baixa, bem deves ter tido um "pequeno" precalso..n???

kisssss