terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Mania....

E aqui esta mais um dando seguimento á cuecamanera .....

- ir todos os dias ao gym,
- estar sempre em festas,
- em conversas sair sempre um " anh tá"
- comprar velas com cheirinho
- usar jeans, depende dos dias ( se há reuniões ou andar em clientes)
- depois do jantar ir sempre ter com os amigos ao café ou a um bar
- assim que aparece o sol lá vou eu para a praia ou esplanada com os amigos
- chegar ao escritório e não ter vontade de trabalhar (ultimamente ando assim)
- fumar um cigarro sempre que estou em stress
- sempre que posso estou na net, a ver os mail's, no mns, a fazer pesquisa, etc...
- ir ao cinema
- aos fins de semana ficar a dormir ate tarde depois de uma grande noitada
- ficar rabugenta quando o telemovel me acorda
- de querer fazer tudo no mesmo dia como se o amanhã não existisse
- ...........

Passo o testemunho.... lol

3 comentários:

Tita disse...

"anh tá..."!!Lindo!!

nuno medon disse...

Olá! Está giro. Qualquer dia faço uma coisa do género. É através destas brincadeiras, que ficamos a conhecer um bocadinho de cada um. beijos e uma boa noite!

BUTTERFLIE disse...

Tita: ehehehe, essa é minha...

N.M: é verdade. pq não arriscas e não fazes já, lol

kissss