quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Desafio: 7 Pecados

E aqui vai mais um desafio pelo amordonuno .... agora é que vão ser elas.


Gula ... Não sou muito gulosa mas se for a um café com os amigos n pode faltar um "docinho".


Avareza ... Já disse a mim mesma que não compraria algo que visse numa loja que gostasse, mas não vale a pena é mais forte, estou sempre a gastar...ai ai


Inveja ... Nope. Só o tem quem não esta bem na vida e cobiça o que os outros tem.


Soberbo ... Gosto de gastar como tambem poupar, mas ai já é mais complicado, lloolll, mas no que toca a amigos pagasse sempre um copo, ou ate mesmo um pequeno emprestimo (claro com volta e juros..ehehe) estou a brincar, só em relação aos juros..lol


Ira ... Nem tanto a terra, nem tanto ao mar.Tenho momentos em que me tiram do sério, sou calma, mas quando abusam..ui


Luxúria ... Adoro..sou um pouco vaidosa, confesso.


Preguiça ... tenho preguiça de me levantar todos os dias para ir trabalhar, mas fora disso quando é para a ramboia, preguiça nunca está..eehhhh.


Passo o desafio a 8 pessoas:

tagaxinho / simpes / paoechourico / espaco-de-tempo / tatinhatatinha / pensamentosverao / cuecamanera / pontinho-de-luz

5 comentários:

A Pão! .. e A Chourico! disse...

Um pouco de cada pecado, até me parece saudável

nuno medon disse...

Olá! Engraçadas as tuas respostas. És uma Mulher que gosta de vestir bem, de andar bem arranjada...vejo isso pelas respostas! Quanto á última resposta, és o oposto de mim. Não gosto muito da noite, de bares ou discotecas. Saio á sexta ou sábado, de vez em quando, mas vou a um simples café, na terrinha. beijos e bom trabalho!

BUTTERFLIE disse...

A Pão: ironico....mas sabe sempre bem...

N.M: è verdade, acertas te..e em relação a noitadas, estou sempre pronta para as festas..lol

Kisssss

TatinhA disse...

vou fazer o meu...

kiss

●๋•°Lia ●๋•° disse...

Este desafio já estava no meu blog ha uns tempinhos...
Tinhamos como desafio enumerá-los no nosso dia a dia...aqui ficam...

1ºOrgulho
2ºPreguiça
3ºGula
4ºLuxúria
5ºIra
6ºInveja
7ºAvareza

KISSES