quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Sol









já tinha saudades.

6 comentários:

Rui Mendes disse...

Eu não.
:O

Bjs Butter

A Pão! .. e A Chourico! disse...

é verdade... e eu que trabalho juntinho da praia, uiii que delicia

●๋•°Lia ●๋•° disse...

Taaaaaaaaaaaaaaambém eu.....!!
Volta Sol...estás perdoado... :D

Anónimo disse...

Já lá estive hoje, na praia:)

Que bommmmm

*
Dark Moon

BUTTERFLIE disse...

R.M: ai ai...temos que mudar de opinião.

A Pão: lol...sortuda, mas vou te fazer inveja, como ando muito pela rua é só meter o bikini no porta bagagens e lá vou eu.....

Lia: concordo

D.M: eu passei hj pela marginal, mas n parei...sniffff.


Kissss

nuno medon disse...

Olá! Lindo pôr do sol! É por isso que estou morto por ir á Figueira da Foz, para ver o pôr do sol, bem pertinho de mim...beijos e goza estes dias lindos!