quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Always


Tu e eu....

Quem de nós dois diz que o Amor
è impossivel.
Lamento informar que Amo Mesmo.
Nenhum segredo mais consegue trespassar entre nós
Agarro as lembranças e coloco num lugar seguro.
Por vezes quero fugir e sempre que o faço
Aproximo me..
Cada vez mais de ti.
E quando fujo não quero esquecer
Eu procurei a nossa história e por vezes já não me interessa.
Mas perder te de vista é dar a mais.
Reviver um passado.....
Já não quero.

Mas sempre que procuro uma saida, vou ao teu encontro.
Sem querer......

5 comentários:

Van disse...

"Agarro as lembranças e coloco num lugar seguro".
É isso que faço neste momento....
Ai amor amor

Anónimo disse...

É sempre assim, quanto mais se tenta fugir mais se aproxima...

Beijos e abraços,
Dark Moon

TatinhA disse...

huumm...escrito por quem diz ninguém amar.
Amas...sem querer?

"Saudade é amar um passado que ainda não passou, É recusar um presente que nos machuca, É não ver o futuro que nos convida"

(Do teu preferido: Pablo Neruda)

Beijo XXL para ti

Rui Mendes disse...

Tem qualquer coisa de "Ana Carolina". Soou-me! LOL.

Beijo beijo

BUTTERFLIE disse...

Van: Guarda bem..

Dark: è a lei da vida

T: Infelizmente

R.M: Pouca coisa

kisss p todos