quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Desafio "Nunca´s"

E aqui vai mais um desafio, a pedido do Rui Mendes.
Os 30 Nunca's....

EU NUNCA....

...mandei a merda o meu Boss (de momento é o que tenho vontade)
...fiz bodijump
...fui Austrália
...andei de helicopetro
...comi carne de javali
...gostei de iscas
...gostei de lagartos
...gritei num vale para ouvir o meu eco
...estive sozinha na vida
...maltratei ninguem
...vi o benfica ser bicampeão (ironico)
...saltei de um avião (paraquedismo)
...gostei de comida picante
...disse Amo te..mas, Adoro te
...Ressonei (ate agora)
...vi o filme "Carteiro Pablo Neruda"
...fui ao Egipto ( talvez um dia, esta nos meus planos)
...casei (nem tenciono)
...tive filhos (não esta nos meus planos)
...gostei de pessoas sinicas
...quis ter responsabilidades ( mas tem que ser...)
...tive um cão (mas tenho um gato)
...tive um Maserati
...conduzi um Ferrari
...escalei uma montanha
...votei
...falei mal nas costas de ninguem( digo o que penso á frente, e não por tras)
...gostei de ordens
...entrei num concurso de dança
...escrevi tantos "NUNCA'S"


.......Passo o desafio aos meus queridos Bloguers, acho que não preciso de citar nomes..lol


9 comentários:

Van disse...

Ehhhh tantos nuncas...
Eu também vou colocar no meu blog assim que me lembrar de 30 nuncas, lol.
Interesting....

●๋•°Lia ●๋•° disse...

Eu ja fiz os meus nunca's não foram 30...foram alguns...

KiSs

Rui Mendes disse...

Não tencionar casar? Aposto como um dia mudas de ideias. ;)

Qual é a mulher que não anseia casar?

nuno medon disse...

Olá! Nem casar, nem ter filhos? Nunca digas nunca... beijos e uma boa semana!

TatinhA disse...

Há aí umas coisitas que não me importo de fazer contigo...

beijo XL

BUTTERFLIE disse...

Van: xim xim..poe

Lia: se te lembrares de mais ..n te eskeças de os colocar na lista dos Nunca's.. lol

R.M: Nope, sempre o disse e ainda mantenho ..

N.M: Nunca... lol

T: Adrenalina, venha ela..qd tiver uma oportunidade ja sei a quem ligar...


kisssssss

Music Food and Love disse...

Nunca viste o filme do Carteiro Do Pablo Neruda? Devias ver, se gostas da poesia vais gostar do filme.

BUTTERFLIE disse...

MFL: Tenciono ver ja me disseram k é mt lindo e que no final tem um poema de pablo "poesia" se n me engano....

kissss

Rui Mendes disse...

Nunca tive uma amiga com a alcunha de Butterflie...

Beijo Butter.