quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

E se...


...Tu fosses a colher

e eu

a taça de gelado.

6 comentários:

Van disse...

Eu gostava de ser o morango!
EHeheheheh
:P

Rui Mendes disse...

o gelado derretia mais depressa ;)

Beijo Butter!

Obrigado por ontem :)

BUTTERFLIE disse...

van: boa escolha

R.M: eheheh seu doido...de nada, espero k te tenhas divertido.

kisss

nuno medon disse...

Se eu fosse a colher e tu o gelado, iria saborear-te.... Quanto ao teu comentário; tenho lareira em casa, mas já usufruí mais dela, do que hoje em dia, e no Inverno a lareira está sempre ligada. Como estou sempre na saleta de cima, onde tenho o pc, acabo por estar pouco tempo na sala de estar, a não ser ao jantar. beijos Borboletinha!

TatinhA disse...

Como já te tinha dito antes:...esta está um espetáculo eheh...

...do gelado não sobraria nada... lambia a taça ;)

Bj XL

BUTTERFLIE disse...

T: uuuhnnnn, devorador,,ggrrrrrraaauuuu
ehehe...kissss