sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Desafio " 8 Acções"

E os desafios não param, aqui vai mais um a pedido amordenuno ... As minhas 8 Acções que gostaria de fazer este ano.
No final repassarei a 8 blogger's.

- Acabar de decorar a minha casita
- fazer uma grande viagem durante 1 mês, destinos( Londres e Egipto)
-Ter o meu próprio negócio
- Comprar o meu TT Coupe
- Comprar os livros da Jane Austen
- Passar um fim de semana num hotel luxuoso (dolce fare niente)
- Ir mais ao Teatro
- Sair de uma sala de cinema e entrar noutra.

Passo o desafio: Tatinha; Cueca Manera; È Simpes; Saco Agua quente; A Pão; Um dia Todos os dias; Dark Moon; Tagaxinho.
Terão que informar o blogguer que os convidam para um desafio..

Cya

7 comentários:

Consigliere disse...

tas com uma tosse! E o roça no pias comé?

Van disse...

Ena! Mais um desafio, hihihiih
Londres e Egipto, são de facto interessantes. Londres eu já conheço. Estive lá 2 vezes, ehehehehhe, ADORO! Quero voltar lá este ano, ou p o próximo.
Jane Austen??? Tbm és fã da Jane??
E sair de uma sala de cinema e entrar logo noutra é muito fixe! Quando se ama o cinema isso parece normal, lool

E agora vou fazer o meu desafio :)

nuno medon disse...

Olá! Lindo desafio! TT coupé? Estou a ver que adoras automóveis, e que gostas de tudo um pouco. Oxalá que realizes os teus sonhos :). beijos e um bom fim de semana!

Music Food and Love disse...

Bem, agora também vou ter de fazer este desafio, já que a Van me passou o testemunho.
Espero que consigas realizar alguns destes sonhos.

BUTTERFLIE disse...

Consigliere: este mês já sai..leva as limas....lol

Van: Adoro Jana Austen, vi uns filmes sobre a vida dela, adorei...

N.M.: Sempre adorei velocidades..esperemos este ano conseguir concretiza los..lol

M.F.L: Virão mais desafios..eheheh...

kisssss

TatinhA disse...

Tenho a certeza que com toda essa tua força de vontade vou-te ver a fazer todas ou quase todas elas.

beijo xl

BUTTERFLIE disse...

T: vai te preparando....

kisss